Sem querer mandar a visita embora…

…mas já mandando….

Gente, é o seguinte: mudei meu blog para ficar juntinho com meu site. Agora moro nessa casa aqui: www.ligiafascioni.com.br/blog. Para não deixar o pessoal desavisado na mão, estou postando aqui e lá ao mesmo tempo, mas não vai dar para continuar assim por muito tempo (é trabalho dobrado).

O incrível é que a audiência desse endereço aqui não pára de crescer! Vocês não querem me fazer uma visitinha no endereço novo? Não gostariam de atualizar seus feeds para ?

2 Respostas to “Sem querer mandar a visita embora…”

  1. Tereza Says:

    Opa! ainda não tinha visto… mas já estou migrando o feed pra lá.😉

  2. Ana Corina Says:

    Pronto! Já arrumei lá o link oficial para o endereço novo, agora achar tdas as postagens em que te citei pra fazer o mesmo é que serão ‘elas’… Beijo!

Deixe uma resposta

