Palestra na Mostra Design

logo

Tenho uma relação afetiva forte com o CEFET/SC, provavelmente porque estudei lá quando ainda era Escola Técnica Federal (eu fiz eletrotécnica). Por isso, fiquei muito feliz quando fui convidada a dar uma palestra na Mostra Design deste ano. 

O evento divulga os trabalhos feitos dos estudantes de Design de Produto e o tema desse ano é O Papel do Consumidor na Produção de Design”.

A Mostra acontece em Florianópolis de 18 a 20 de março e contará com palestras, mesas redondas, oficinas e outras atividades, todas abertas ao público.

Minha palestra vai se chamar “O marketing do designer” e acontece dia 19 de março (quinta-feira), às 18h30 (às 20h30 vou participar de uma mesa redonda).

Vai lá:

CEFET/SC

Av. Mauro Ramos, 950  Centro  Florianópolis, SC

Informações e inscrições:  contato@mostradesign-ifsc.com.br

Deixe uma resposta

