Mais mudanças

Uma das coisas mais legais em se ter um blog que fala sobre design é que ele é visitado por muitos designers. A grande vantagem é que a gente acaba ganhando consultorias grátis! Foi o que acabou de me dar o talentosíssimo e muito perspicaz Marcelo Kunde.

Ao visitar meu novo blog, o Marcelo reparou que os meus olhos estampados no banner de entrada poderiam constranger um pouco o leitor (a sensação é que a pessoa está sendo observada por mim), o que estraga um pouco daquele efeito legal de voyerismo que a web propicia. A idéia de colocar meus olhos em evidência era dizer que o blog mostrava as coisas sob o meu ponto de vista. Mas agora, graças ao meu consultor exclusivo, encontrei um um outro jeito de dizer a mesma coisa sem ser tão indiscreta…ehhehe… vou ficar com esse banner até ter uma idéia melhor.

Valeu pelo feedback, Marcelo!

novo_blog2

2 Respostas to “Mais mudanças”

  1. Daniel Campos Says:

    Marcelão é gente boa!!

    E seu banner está lindo Ligia, gostei mesmo! Vc é muito linda, parabéns!

    Abração
    Daniel

  2. LêdaMaira Says:

    Bom!!! Passar por aqui…muito bom mesmo!!!
    Sucesso…abraços,

Deixe uma resposta

