Equipe de trabalho

Hoje e nos próximos dias, o Haroldo e eu vamos estar afundados na nossa mesa trabalhando num relatório de identidade corporativa para um cliente, de maneira que não vai sobrar muito tempo para pesquisar e escrever outras coisas. Fica então aqui a imagem da mesa e do meu assistente fiel.

img_2579

4 Respostas to “Equipe de trabalho”

  1. Tereza Jardim Says:

    eu quero trazer meu cão pra agência! prontofalei.

  2. Carol Grilo Says:

    ai, que delícia! A Beterraba me acompanha em tudo: trabalho, lavar louça, fazer almoço…
    amo esses bichos! ♥

  3. Damnati Says:

    Eu quero trazer meus três cães para o trabalho, mas a chance de eu ser despedido é enorme. Não pelos cães, mas por não conseguir dar atenção ao trabalho com eles por perto.

    Já dizia a propaganda “Cachorro é tudo de bom !!!”

  4. Daniel Campos Says:

    Que lugar delicioso! Num espaço desse, não há quem nao trabalhe criativamente (como sempre digo> o ambiente influencia vc. Pena que algumas agencias ainda insistem em seus escritórios cinzentos…)

    Super abraço Ligia

Deixe uma resposta

