Relógio movido a… limão!

Nossa, como é que ninguém pensou nisso antes? Em vez de baterias, esse relógio é movido pelo sumo de limão (princípio da bateria à base de zinco em solução ácida). Um limão alimenta o relógio por uma semana. Quem teve (e materializou) a idéia foram os designers do escritório Anna Gram. Nota 10 para essa turma! Achei no HypeDesire.

relogio_limao

7 Respostas to “Relógio movido a… limão!”

  1. Tereza Jardim Says:

    acabei de comentar com um amigo que eu adoro tudo com limão… achei mais uma coisa!!!

  2. Rodrigo Lóssio Says:

    Pô, em uma semana o limão não fica podre? hehehe

  3. Kellen Says:

    Ligia, desde sempre fu tua fã, mas acho que nunca deixei um coment por aqui. Excelentes post, excelentes textos também. Parabéns!

  4. Gerson Says:

    Vamoa atualizar o blog? rsrs Beijão.

  5. Alexandra Says:

    Nossa eu amei muito a ideia e queria reproduzir numa feira de ciencias onde posso encontar as instruçoes de como fazer???por favor eu amei mesmo….

    bjks

    e mandem a resposta para o meu e-mail… (alexandra.princesa@hotmail.com)

    Ligia Fascioni: Oi, Alexandra! Infelizmente, não posso te ajudar, pois tudo o que eu sei foi publicado. Quem sabe acessando o link original que está no post você consiga obter mais informacões. Boa sorte!

    Ah, só lembrando: meu blog mudou para http://www.ligiafascioni.com.br/blog e tem muita novidade boa por lá!

  6. joaquim Says:

    legaleutofazedoissob nanfeiradeciencias

  7. pedro Says:

    adore mas como se fas qro saber muito alem diso adoro ciencias1!!!!!!!!!!!!!!!!por favor vc pode me encina???fala q sim

Deixe uma resposta

