Agora sim!

2009_ford_ka_press_images_1

Ontem fui ver “007 — Quantum of Solace” e saí do cinema muito mais feliz do que entrei. Nada a ver com o excelente desempenho do ator Daniel Craig (para mim, o melhor James Bond de todos) ou das imagens sensacionais do Atacama. É que a mocinha aparece em uma das cenas pilotando um Ford KA 2009! Agora sim, ficou com cara de KA, não aquele “Novo Fiesta” que lançaram por aqui e eu achei horrível (veja a choradeira em Não tem mais carro para mim). A carochinha ficou mais charmosa, adorei! Ano que vem vão trazer para cá o Smart, o Mini Cooper e o Fiat 500, todos lindos, mas caríssimos! Eu estava inconsolável, agora surgiu uma luz. Quando será que eles vão trazer a belezinha para cá?2009_ford_ka_press_images_2

Adorei a bundinha arrebitada. E olha só que show esse painel!!

2009_ford_ka_press_images_3

5 Respostas to “Agora sim!”

  1. Filipe Says:

    não é “quantum of solace”? rsrs

  2. ligiafascioni Says:

    Aahhahha…. é sim, Felipe! Obrigada! É que eu fiquei prestando atenção só no carro….eheheh…(já corrigi).

  3. Não tem mais carro para mim… « Lígia Fascioni Says:

    […] de 2008: Ôba, apareceu uma solução, clica aqui para […]

  4. Daniel Campos Says:

    Ai ai Ligia, eu me divirto com alguns posts seus!!rsrsr

  5. Não tem mais carro para mim… ¤ Blog Lígia Fascioni Says:

    […] de 2008: Ôba, apareceu uma solução, clica aqui para ver! Voltar ao topo Gostou deste artigo? Veja esses também: Vaidade de ser […]

Deixe uma resposta

