Moleskine ecológica

Se você, como eu, é fã de Moleskines, mas acha que são caras e difíceis de encontrar, seus problemas acabaram! Moleskines são cadernetas de bolso que surgiram no início do século XX e ficaram famosas por serem companheiras inseparáveis de escritores famosos como Hemingway e artistas como Van Gogh e Picasso. Eu adoro caderninhos, mas como uso muitos e vivo na América do Sul, os mimos ficam muito caros (na Livraria Cultura, eles custam R$ 46,68 cada).

Agora, a LV Design resolveu lançar o Moleco, uma versão tupiniquim da famosa caderneta, só que feita 100% com material reciclado e reciclável. Tive a felicidade de ganhar umas amostras e estou babando até agora. Quer saber outra ótima notícia? Elas vão custar no máximo R$ 15,00 cada uma!

3 Respostas to “Moleskine ecológica”

  1. Rodrigo Alexandre Coelho Says:

    E quanto a qualidade Lígia, é comparável a dos Moleskines originais?

  2. ligiafascioni Says:

    Oi, Rodrigo!

    O papel interno, com certeza, não deixa nada a desejar. A capa é que é de papelão em vez de couro, o que a torna um pouco menos resistente, mas ainda estou testando. A relação custo-benefício é inegável e o pessoal está caprichando bastante. Vale a pena experimentar!

  3. Rogerio Caetano Says:

    Lígia,

    eu achei essa iniciativa sensacional, claro que um Moleskine sempre será um moleskine, mas estou doido para experimentar o Moleco, mas como eu fiz uma aquisição de um moleskine e mais dois cadernos da moleskine, acho que vai demorar um pouco, senod que eu to pensando em adquirir um pra presentear para minha namorada. Vamos ver.

    Abs.,
    Rogério Caetano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: