Haroldo, o gato fofo

Gente, esse gato que mora comigo é fofo demais. Resolvi compartilhar com vocês um pouco dessa fofura toda. Ele não é lindo quando acorda?

9 Respostas to “Haroldo, o gato fofo”

  1. Silvana Isabel Francisco Gloor Campos Says:

    Oi Lígia, o prêmio Dardos para você foi bem merecido, viu. Teu blog é bastante agradável de se ver e se ler, dá vontade de voltar sempre nele, e além disso curto muito assuntos relacionados a Design e Fotografia.
    Para completar, também adoro gatos! Esse seu é lindo demais, dá vontade de pegar no colo e ficar mimando o tempo todo. Tenho duas gatas aqui em casa, a Pantera e a Malucat Valentina, ehehe.
    Abraço!

  2. Mel Queiroz Says:

    Oi Lígia!! Nossa..que gato lindo!!! Sem palavras…eu tb adoro gatos, tenho a Nina. Me diz uma coisa..o Haroldo é de que raça? Eu quero um igual!!

  3. Raquel Damasceno Says:

    O mais legal é esse olhar 43 dele! rsrs

    Abraços

  4. Jô Corrêa Says:

    Eu não gosto de gatos, sou mais os cachorros, mas tenho de concordar que o Haroldo é um mimo!

  5. n3xt Says:

    Pq não põe tamanho 1024×768?
    Linda a primeira imagem do Haroldo.

  6. Viviane Says:

    o Aroldo é muito fofo, é persa? meu sonho é ter um gato assim tbem. eu tenho gata e o nome dela é Gracinha eu amo ela d+ ** um abraço pra vcs

    Lígia Fascioni: Oi, Viviane! Ele é persa sim. Fique ligada na sua cidade porque o pessoal que trabalha com adoção de animais sempre tem uns fofinhos assim precisando de um lar.

  7. Lara de Sousa Says:

    Adorei o gato bjsss

  8. maria Says:

    Adorei as fotos desse fofinho, já tive vários gatos, inclusive um persa. o nome dele era Bolinha, de tão gordo que era desde bebezinho mas, Para os íntimos de casa chamava-mos de “Mopeto”. Só que carregaram (roubaram) meu gato. Os gatos sem raça também são fofinhos e brincalhões, sempre peguei gatos abandonados, jogados nas ruas pelos seus donos, meu filho adorava os gatinhos que eu pegava na rua, e ajudava a cuidar deles. Adoro os felinos!

  9. rafaela Says:

    ai que coisamaisfofa da vontade de apertar

Deixe um comentário

