Mentiras eleitorais

Está certo que campanha é a época onde os caras-de-pau fazem farto uso do óleo de peroba, mas tem um candidato em Florianópolis que está me irritando. Ele diz que distribui remédios DE GRAÇA, que o asfalto na rua também é DE GRAÇA (nenhum cidadão precisa pagar, como se isso fosse possível). Gente, esse cara fabrica dinheiro? A quem ele quer enganar? Não existe NADA de graça, a gente paga tudo e muito mais. Essa dinheirama toda vem dos impostos escorchantes que a gente paga. Como assim, de graça? Isso devia ser enquadrado como crime eleitoral! Eu ainda não tenho candidato, mas já tenho certeza em quem não vou votar. Dário Berger é o nome!

2 Respostas to “Mentiras eleitorais”

  1. Clô Fascioni Says:

    Aqui em Campinas-SP um dos candidatos à Prefeitura, um veterinário já ganhou por duas vezes o mandato de vereador defendendo os animais (!?) principalmente os cães abandonados. Agora candidato a Prefeito convoca a todos a serem VEGETARIANOS para preservarmos os animais, pode? A base da plataforma da criatura é a proteção dos animais… e se ele ganhar?

  2. Hugo Mateus Says:

    Ola Lígia acompanho seu blog todos os dias mora em Igarapé MG – Estou no primeiro Período de Designer Gráfico, seus artigos tem me ajudado muito, vc escreve muito bem e o linguajar é de facil leitura. Estou fazendo um trabalho e estou lendo muito seus artigos sobre cores e simbolos. O tema do trabalho é a “logo” da Olimpiadas de Londres 2012. Temos que fazer um diagnóstico das coisas boas e das ruins. Quando tiver pronto te mando se você quiser, Obrigado ai pelas dicas valiosas no dia a dia, continue assim.

    Desculpa não mandar por email mas não tive tempo de encontrar.

    bjuz sucesso

Deixe um comentário

