Mentiras eleitorais

Está certo que campanha é a época onde os caras-de-pau fazem farto uso do óleo de peroba, mas tem um candidato em Florianópolis que está me irritando. Ele diz que distribui remédios DE GRAÇA, que o asfalto na rua também é DE GRAÇA (nenhum cidadão precisa pagar, como se isso fosse possível). Gente, esse cara fabrica dinheiro? A quem ele quer enganar? Não existe NADA de graça, a gente paga tudo e muito mais. Essa dinheirama toda vem dos impostos escorchantes que a gente paga. Como assim, de graça? Isso devia ser enquadrado como crime eleitoral! Eu ainda não tenho candidato, mas já tenho certeza em quem não vou votar. Dário Berger é o nome!

Anúncios

2 Respostas to “Mentiras eleitorais”

  1. Clô Fascioni Says:

    Aqui em Campinas-SP um dos candidatos à Prefeitura, um veterinário já ganhou por duas vezes o mandato de vereador defendendo os animais (!?) principalmente os cães abandonados. Agora candidato a Prefeito convoca a todos a serem VEGETARIANOS para preservarmos os animais, pode? A base da plataforma da criatura é a proteção dos animais… e se ele ganhar?

  2. Hugo Mateus Says:

    Ola Lígia acompanho seu blog todos os dias mora em Igarapé MG – Estou no primeiro Período de Designer Gráfico, seus artigos tem me ajudado muito, vc escreve muito bem e o linguajar é de facil leitura. Estou fazendo um trabalho e estou lendo muito seus artigos sobre cores e simbolos. O tema do trabalho é a “logo” da Olimpiadas de Londres 2012. Temos que fazer um diagnóstico das coisas boas e das ruins. Quando tiver pronto te mando se você quiser, Obrigado ai pelas dicas valiosas no dia a dia, continue assim.

    Desculpa não mandar por email mas não tive tempo de encontrar.

    bjuz sucesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: