Ipatinga

Daqui a pouco é a minha palestra. Adorei a cidade, passeei bastante de manhã, estou cada vez mais encantada com Minas e os mineiros. Fui passear no Parque Ipanema e depois de curtir um descanso ao som da algazarra dos passarinhos embaixo de uma mangueira carregada, perguntei para uma gari que passava como fazia para pegar um táxi. Ela falou daquele jeitinho mineiro, toda solícita:

– Pega táxi não, mototáxi é muito melhor!

Falei que tinha medo de andar de mototáxi (tenho mesmo, esses motoqueiros são uns loucos) e acabei indo de ônibus. A fofa caminhou quase um quarteirão para me levar até o ponto e foi puxando conversa até lá. Aqui eles são assim…

Pena que a banza aqui se esqueceu do cabinho para descarregar as fotos (para variar). Domingo eu publico.

Uma resposta to “Ipatinga”

  1. Rick Says:

    Muito bom seu blog…\vem fazer umas palestras aqui em Bauru tb!! Na FIB@@2

Deixe um comentário

