Uma solução bem legal

Esses dias um cara me fechou na rua e eu nem xinguei (estava de bom-humor). Mas quando ele passou por mim, percebi que a porta dele não estava fechada direito. Tentei avisá-lo, mas o peso na consciência do sujeito falou mais alto e ele achou que eu estava reclamando. Não entendeu nada e seguiu, nervoso, com a porta aberta… se eu tivesse um Drivemocion, o mal entendido não teria acontecido. Olha só que idéia mais criativa: uma espécie de farol que você instala no vidro traseiro e transmite mensagens do tipo Emoticon.  Tem obrigada, desculpa, sorrisinhos, piscadelas e até um “back off” (“sai fora”), só não inventaram ainda um “sua porta está aberta!“. Quando será que eles vão lançar no Brasil? Eu quero!!! Eu preciso!!!

Achei a dica no HypeDesire.
Anúncios

3 Respostas to “Uma solução bem legal”

  1. Clô Fascioni Says:

    Se fabricarem no Brasil, com certeza terá o 3º dedinho para cima, não tenha dúvida e para os revoltados que tem raiva de mulher no volante um tanque de roupa também, o meu teria um TÔ-NEM-AÍ♥

  2. Daniel Campos Says:

    hahahaha… show de bola!

  3. Frederick van Amstel Says:

    Que coincidência. Nossos alunos lá da Unisul criaram algo parecido na minha última disciplina. A diferença é que quem aciona o dispositivo é o motorista de trás, ou seja, uma buzina direcionada. Quem leva muita “buzinada” fica com o nível baixo no adesivo “Como estou dirigindo?” dinâmico.

    Mais sobre:
    http://artefatosinterativos.blogspot.com/search/label/Pok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: