Mais design na Ilha

Pelo jeito, Florianópolis vai virar um cluster de design (o que é ótimo)! Além das várias faculdades de design que já estão instaladas (UFSC, UDESC, UNISUL, CEFET, Barddal), agora tem também a UNIVALI, que inaugura hoje. Os cursos são técnicos de nível superior e tem coisas bem interessantes: design gráfico, jogos digitais e produção publicitária. Bem-vindos!!

4 Respostas to “Mais design na Ilha”

  1. Rafael Valentini Says:

    Hoje você conta como foi lá!!!

  2. Thiago Valenti Says:

    Ha, eu te vi lá. Mas eu já estava indo embora, e tb não te conheço, não vou me fazer de amigo né. Ainda chego a um nível decente de networking na minha vida, cartão de visitas eu já tenho.

    Muito legal a inauguração ontem, e a gastronomia da Univali é tenebrosa com aquelas sobremesas, é de matar o diabetes…

    Abraços

  3. ligiafascioni Says:

    Oi, Thiago!

    Puxa, perdi a oportunidade de conhecer você! Da próxima, não se faça de rogado, eu não mordo…ehehhe… estava lá para isso mesmo, networking…

    Também achei o coquetel tudo de ótimo, adoro comida linda (colabora muito para parecer mais gostoso do que já é). Os caras não economizaram em nada, estava tudo sensacional. Adorei aquelas personagens elizabetanas desfilando pela festa. Peguei o final da palestra do Duran, gostei bastante, ele parece bem simpático, além de ser muito espirituoso.

    Um abração e até a próxima!!!

    Lígia Fascioni | http://www.ligiafascioni.com.br

  4. alexandre wisintainer Says:

    Oi Ligia, muito me preocupa – embora o acesso á informação seja inquestionável, a qualidade dessas faculdades.

    Muita gente formada, qualidade questionável e um mercado prá lá de mané.

    Lembro que Santa Catarina é um dos recordistas em matéria de implantação de faculdades de design, ao contrário de estados onde o design brasileiro nasceu (p. ex. Rio) onde as faculdades de design têm uma proporcionalidade coerente.

    Vamos ver o que vai dar.

    Abraço,

    Alexandre

Deixe um comentário

