Sonho legal

Freqüentemente eu sonho que estou voando, igualzinho ao que aparece nesse filme. É uma delícia, adoro quando acontece e acho que o mais próximo disso na vida real é viajar de moto. Pelo jeito, os criativos dessa agência têm sonhos como os meus e tiveram a idéia genial de inclui-lo nessa propaganda. Achei a jóia no ComGurus. Olha só!

2 Respostas to “Sonho legal”

  1. Frederick van Amstel Says:

    Mais um que tem esse sonho!
    Até agora o que chegou mais perto da sua realização doi esse hack do Google Earth:

    http://br.youtube.com/watch?v=k3QK1eu3q3E&eurl=http://www.downloadsquad.com/2008/05/20/bicycle-powered-google-earth-flight-simulator/

  2. Rafael Valentini Says:

    NOOOOSSA! Nem me diga, quando sonho com isso tenho vontade de não ter acordado! E às vezes fico imaginando na rua estar fazendo realmente.. hehehe quem sabe um dia…

Deixe um comentário

