Fonte de inspiração

Nossa, não canso de me admirar da beleza e da fofura desse gato lindo que mora comigo. Mais Haroldo para vocês se inspirarem também…

Haroldo, o gato da Lgia Fascioni

Ele adora um solzinho…

Haroldo, o gato da Lgia Fascioni

4 Respostas to “Fonte de inspiração”

  1. Giuliana Przybycien Says:

    Ele é muito lindo, quero pra mim! haha

  2. Clô Fascioni Says:

    fofíssimo ♥

  3. Fabiana Pereira Says:

    Oi, Lígia! Precisamos marcar um dia de apresentar seu gato Haroldo ao meu gato Pixel!

    Beijocas, Feibi.

  4. Fabiana Pereira Says:

    Oi, Lígia! Precisamos marcar um dia de apresentar seu gato Haroldo ao meu gato Pixel!
    O Haroldo está gatíssissíssimo!!!!
    Beijocas, Feibi.

Deixe um comentário

