Mais uma estante intrigante

Essa dica é do Thiago Valenti: estantes modulares no formato do clássico jogo de quebra-cabeças tangram. É só comprar as peças e montar como quiser. Só acho que fica melhor para quem tem poucos livros (não é o meu caso), mas a solução é sensacional. Quer ver mais combinações? Visite o blog Fubiz (de onde o Thiago tirou a informação) ou no blog da fabricante italiana Lago (lá tem outras coisas maravilhosas).

4 Respostas to “Mais uma estante intrigante”

  1. Veridiana Says:

    Oi ! Me chamo Veridiana e sou uma brasileira que trabalho no Marketing da Lago aqui na Italia e fiquei muito contente de ver o nosso produto no Blog ! E’ uma estante que permite mil composiçoes diferentes dando espaço a criatividade ! Agradeço em nome de todo o staff Lago !

  2. ligiafascioni Says:

    Oi, Veridiana! Parabéns, que trabalho dos céus! Essa empresa tem coisas maravilhosas mesmo. Quando é que vão começar a vender no Brasil?

  3. Veridiana Says:

    Oi Ligia ! E muito legal trabalhar aqui na Lago por isso, a gente vira fan dos produtos…e se apaixona por eles ! Espero que possamos vender em breve no Brasil, eu acho que a Lago tem muito em comum com o mercado: moderno, verstatil, cheio de criatividade e colorido. Quem sabe 2008 ainda nos reserve novidades ! Um abraço grande ! Veridiana

  4. Fernando Didier Says:

    Prezados,
    Estou escrevendo para anunciar que após longa pesquisa e estudo de viabilização econômica, estou iniciando a produção das minhas estante de Tangram. Contudo, e respeitando o desingenr Lago, estou buscando apresentar alguns diferencias como por exemplo: adesivos associados a escolha dos modelos, cores diferenciadas e recortes nas laterais (feito de forma industrial). No momento ainda estou recebendo encomenda apenas por e-mail.
    Obrigado pelo espaço e espero uma resposta breve.

    Lígia Fascioni: Boa sorte, Fernando! Mas esse site está desatualizado há séculos, desde que o novo foi para o ar, conforme o banner na página principal está avisando. Visite o novo no endereço: http://www.ligiafascioni.com.br/blog.
    Sucesso!

Deixe uma resposta

