Comercial contra maus tratos

A Ana Corina, que publica o blog maedecachorro, reuniu uma galera de voluntários e produziu um comercial para evitar maus tratos aos animais. Tem um monte de gente que acha o bicho bonito, mas não castra (aí ele fica tendo um monte de filhotes que ninguém cuida); vê animais sendo espancados e não denuncia (porque não sabe que é crime). A peça ficou linda e está sendo veiculada pela RIC Record, aqui em Santa Catarina. Clique aqui para assistir direto no Youtube ou veja abaixo.

Uma resposta to “Comercial contra maus tratos”

  1. Aurelia Says:

    Olá,

    gostaria de dizer que adorei a campanha. Tenho dois cachorrinhos em casa e em breve vou castrar a fêmea que tem apenas 4 meses.
    Mas na verdade estou escrevendo pq sou mãe do menino que aparece com um gatinho, no final do filme. Eu deixei esta foto disponível em um site de fotos gratuitas e fiquei muito orgulhosa de vê-la num filme por uma causa tão importante. Coincidentemente estou morando em Santa Catarina (somos cariocas) e gostaria de saber se tem como eu conseguir uma cópia do filme original para guardarmos como recordação.
    Aguardo contato por e-mail ou pelo meu telefone 33480212
    Muito obrigada!
    Aurelia Werneck

Deixe um comentário

