Estante arranha teto

Quem tem muitos livros como eu está sempre curiosa a respeito de alternativas sobre como guardá-los. Achei essa idéia bem original. Agora acabou a desculpa de não comprar livros por falta de espaço. Quer saber mais? Clique aqui.
torre-de-babel-livros.jpg
Dica: HypeDesire
5 Respostas to “Estante arranha teto”

  1. Garcia Junior Says:

    Foi com muito prazer que descobri teu site e Blog Lígia! Já tinha lido uns textos teus (ótimos) e até utilizei recentemente um, junto com textos de outros autores, para a “Roda de Discussão – design dia a dia” que ministrei no Expo Design N. Ne. maranhão 2008. O texto em questão foi “O que faz de um designer um designer?”.

    Fiquei com vontade de assistir uma aula sua. Curiosidade de professor e designer…

    Visite meu site e blog também. Vou te linkar lá. Abraços.

    Garcia Junior.

  2. Gracy Says:

    Adorei a sua idéia da estante arranha teto! Sua criatividade foi maravilhosa, agora não me preocupo mais com a quantidade de livros que tenho.

    Abraços.

    Gracy Kelly.

  3. Marina Says:

    Onde posso comprar?

  4. ligiafascioni Says:

    Não sei, Marina. Talvez tenha mais informações no link que eu coloquei como referência aqui.

  5. rochelle Says:

    Oi , achei essa sua imagem muito engraçada e curiosa, acabei de fazer um blog e usei ela pra falar de um causo acontecido comigo …rsrsrs ate engraçado ….

    dá uma olhadinha por lá …http://pensamentosdeumboto.blogspot.com/

    mas num liga não que ainda tá no começo

    obrigada ! 😀

Deixe um comentário

