Cia. dos Livros: Epílogo

Nossa, postei uma reclamação sobre a Cia. dos Livros, pois eles cancelaram o pedido sem me avisar e ainda por cima me cobraram pelo dito cujo, e não imaginava a repercussão! Todos os dias recebo mensagens de pessoas na mesma situação. Ou essa empresa é top na incompetência, ou então usa de má fé mesmo. De qualquer maneira, mandei um e-mail desaforado para todos os endereços disponíveis no site e acabei recebendo o dinheiro de volta (sem nenhum pedido de desculpas, cabe salientar).
Mesmo assim, uma outra dica que eu dou é bloquear o pagamento pelo cartão de crédito. Basta entrar em contato com a operadora e abrir um processo. Talvez haja um prazo (a operadora leva uns 40 dias para repassar seu dinheiro para a loja), mas não custa tentar…
12 Respostas to “Cia. dos Livros: Epílogo”

  1. Edmilson Says:

    Olá, também fui enganado, estou indignado era o dinheiro para a faculdade.

  2. suely aparecida Says:

    Comprei 05 livros, paguei por eles com cartão e não os recebi.Tive que abrir um processo contra eles, para que a admnistradora do cartão pudesse fazer alguma coisa.
    Da empresa me enviaram e-mail(após muitas tentativas de comunicação, quer seja por e-mail(não respondem) ou telefone(não atendem) dizendo que cancelaram o pedido, mas na minha próxima fatura ainda consta o aviso de débito. Se for preciso e já estou de posse de vários documentos desde 18/03/2008, abrirei um processo junto à Polícia Federal, pois este tipo de crime tem nome, portanto acho muito bom os senhores responsáveis por esta empresa devolverem o meu dinheiro, junto ao meu cartão de crédito -pedido 0301938, e que, todos que se sentirem lesados,devem fazer a mesma coisa, ou a empresa fica séria e respeita seus clientes ou acaba de vez!!!!!!!!!!

  3. Alexandre Formagio Says:

    Vou aproveitar e fazer um post no meu blog similar a de outro site e ainda vou fazer um bom trabalho, para a página do meu blog, ficar junto com o site e assim “queimá-los”.

    É incrível que no ano de 2008, ainda existem empresas que tenham a cara de pau, de tratar o cliente como LIXO e fazê-lo de idiota, esquecendo que na internet, é fácil levar a informação para frente, ainda mais de empresas “trambiqueiras”.

  4. Claure Gomes Says:

    Fui enganada pela Cia dos Livros….recebi parcialmente o pedido, e a ultima parte ainda não foi entregue (atraso de 30 dias), nao consegui bloquear via cartao de credito.O site é mal feito ……CUIDADO!!!!! As atendentes via fone, são incompetentes e mal informadas….NUNCA MAIS COMPRO COM ELES.

  5. Vânia Maria Veras Marques Says:

    Acabo de falar com um atendente da Cia dos Livros, depois de 4:46seg. de espera ouvindo a propaganda que considero enganosa;seriedade, rapidez e pontualidade na remessa etc.
    Comprei pelo site um livro no dia 20 de dez p.p., dia 22 confirmaram a compra, paguei R$20,00 pelo frete (muito caro p/ ser rodoviário), mesmo dentro do prazo etabelecido não fizeram a postagem nos 7 dias úteis que seria dia 2. Hoje me informaram que foi postado ontem dia 5/jan. o que não corresponde a informação no site onde acompanhamos o pedido que diz: PEDIDO PROCESSADO (AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE ENVIO). E aí? devo acreditar?

  6. Luciano Luis Costa Says:

    Acredito que cai no conto do melhor preço também…. Já estou desconfiando desta cia dos livros e aguardarei até 7 dias para receber meu livro.

    Irei na Polícia Federal e a porta desta empresa se for o caso.

  7. Guilherme Says:

    Tbm fui enganado. Estelionatários. Telefone não atende, não respondem e-mails; bandidos!!! Comprei há mais de 15 dias e nada. Mesmo padrão do golpe. PEDIDO PROCESSADO (AGUARDANDO LIBERAÇÃO DE ENVIO). Infelizmente estamos no Brasil e os órgãos fiscalizatórios e policiais ainda permitem q empresas como essas ainda enganem os consumidores de boa-fé.!!!

  8. valdirene Says:

    Estou muito chateada com a cia dos livros.Encomendei os livros de escola dos meus filhos no dia 22 e 24 de janeiro,as aulas começaram e ainda não recebi os livros.Tento contato por Email e telefone e não sou atendida.Isso mostra bem como está o mundo de hoje,não podemos mais confiar em ninguém!

  9. Valmir Fernandes Says:

    Também sou mais um a cair nesta cilada. Pelo visto a situação se repete!!! Fases: Pedido concluído com sucesso; Pedido processado aguardando liberação de envio e finalmente PEDIDO CANCELADO PRODUTO ESGOTADO. Você manda e-mail e não obtem resposta, liga para o SAC a ligação cai, enfim não se consegue contato com a “empresa”. E é claro, você vai consultar a fatura do seu cartão de crédito e o lançamento está lá. Lamentável !!! Próximo passo: PROCON.

  10. Ana Luiza Says:

    Comprei ontem um livro nessa cia dos livros, e pra minha surpresa, não recebi confirmação de pagamento. Tentei entrar em contato via e-mail, e nada…até que decidi finalmente olhar no site, e dei de cara com várias reclamações! Eu só comprei nessa empresa pois tinha boas indicações do BUSCAPÉ. Acho que eles deviam avaliar melhor isso.

    Tentei ligar pra cancelar meu pedido, e a atendente desligou o telefone na minha cara 2 vezes. Qdo pedi o nome, ela disse que era a ATENDENTE. Como se eu não soubesse.

    Tentei novamente e fui pra sessão de compras no telefone, pra ver se eles me atendiam direito, uma tal de DAYSE, me atendeu e qdo pedi o protocolo de atendimento, ela desligou.

    Tou tentando falar com a MASTERCAD e não consigo!!!!!!!

  11. sergio Says:

    ola gostaria de denunciar o site kmisetas.com, comprei uma camisa e nunca recebi, não comprem no kmisetas.com, são um bando de ladrões!!!!!

  12. marcelo quirino Says:

    comprei um livro no dia 1 de julho e ate agora dia 7 de julho esta com a mensagem d epedido aguardando liberaçao… emaisl nao sao responsdidos… ao menos alguem ja recebeu o livro comprado????? Ou sera que aluem te o email da persidencia desta emrpesa, pod ser incompetencia mesmo…

Deixe um comentário

