Precisa-se de designer

Meu querido amigo Roberto Silva, que trabalha como voluntário na Casa da Criança do Morro da Penitenciária, em Florianópolis, pediu para divulgar que o projeto está precisando de designers para desenvolver material promocional e um site para a instituição. A remuneração é em sorrisos. Além disso, vale uma bela contribuição para o currículo. Apareçam, designers!!

ursinhos.jpg

8 Respostas to “Precisa-se de designer”

  1. Victor Augusto Says:

    Ola Lígia tudo bem?
    Pra essa vaga tem que morar em Florianópolis? Moro próximo de São Paulo, algum problema quanto a isso, já que informações para a criação do site pode até ser mandada por e-mail.
    E um sorriso é sempre bem vindo.

    ps. Gostei no seu site da Crise de Identidade, uma que me identifiquei na hora foi do Fritex Assado, foi a primeira coisa que veio em mente quando vi o produto no supermercado.

    Abraço

  2. Kaori Ishihara Says:

    Oi, Lígia,
    sou designer e professora de semiótica (e de outras matérias) numa faculdade de pulicidade, acabei esbarrando no site e me encantei com seus artigos.
    Como disse o Victor, ai em cima, se o deisgner em questão puder trabalhar em casa me ofereço com muito gosto, porque sou e estou em Minas.
    Obrigada e um abraço.

  3. Juliana Vieira Says:

    Oi profi!
    Com quem eu preciso entrar em contato para mais informações?
    Abraços!

  4. vertov rox. Says:

    me proponho a colaborar voluntariamente no projeto do website.

    Tiago Jaime Machado
    Consultor em Criatividade e negócios web.

  5. ligiafascioni Says:

    Oi, Tiago!
    Puxa, muitíssimo obrigada pela sua oferta. Na última vez que falei com o Roberto, ele me disse que já tinha recebido várias propostas e que o pessoal já está trabalhando, mas vou passar o seu contato para ele assim mesmo.

  6. Laurence Hasse Says:

    Confira meus trabalhos em meu web site

    http://www.webtimbo.com/files/portifolio.html

    – web sites – artes gráficas – fotolitos – newsletters – e-mailling.

    Att
    Laurence Hasse
    Dir de Projetos Webbrasilsul.com & Web Timbó.com

    Visite meu web site.
    http://WWW.webbrasilsul.com ou http://www.webtimbo.com

  7. Felipe Says:

    oi ligia, trabalho a 4 anos com parte grafica e como todos acima achei bem interessante o seu blog, apesar de fazer muito tempo que este blog esta ativo aqui decidir maandar essa mensagem mesmo assim e precise de mais um designer e que não tenha que sair de casa para trabalhar, pois moro longe, pode contar comigo.

  8. Rodinei Neuri Bechi Says:

    Olá bom dia, eu tenho interesse de fazer parte do grupo, porém eu moro em SP segue meu email caso esteja precisando ainda, estou a disposição,

Deixe um comentário

