Pilotando o carneirinho

Minha mãe me mandou essa foto e eu não pude resistir… repare que estou montada no carneirinho, em vez de sentar no banco da carroça. Hoje em dia mudei pouca coisa: cresci, fiquei loira e só troquei o carneiro por uma moto! Ah, acho que esse vestidinho iria bombar na São Paulo Fashion Week

 
ligia.jpg 

2 Respostas to “Pilotando o carneirinho”

  1. Michel Téo Sin Says:

    não pude deixar de não comentar…

    Seria interessante colocar uma foto atual “montada” numa moto do lado desta.

    Que engraçado! O carneiro não está com uma cara muito feliz, pois no lugar de estar sentada na carroça, está no coitado.

    Michel Téo Sin

  2. Pacard Says:

    Quando eu era guri, pilotava um bodinho desses também.

Deixe um comentário

