Mais um amor

imagem.jpeg

 

Confesso que sou muito volúvel quando se trata de livros, vivo mudando de paixões. Mas ontem levei para casa um que eu trocaria por todos os outros que eu tenho de design (e são muitos!). Trata-se do Principios universales de diseño, de William Lidwell, Kritina Holden e Jill Butler.

Eles conseguiram listar 100 maneiras de fomentar o utilitarismo, influir na percepção, incrementar a atratividade dos objetos, projetar de forma mais adequada e ensinar, tudo isso usando o design. O livro é lindo, a diagramação exemplar, capa dura, tudo de bom! Vale cada centavo dos R$ 125,00 que vou pagar em 3 vezes na Siciliano …

2 Respostas to “Mais um amor”

  1. O amor é lindo! « Lígia Fascioni Says:

    […] amor é lindo!  Já escrevi há algum tempo sobre o livro “Principios universales de diseño”, pelo qual eu estava apaixonada. Pois […]

  2. O amor é lindo! ¤ Blog Lígia Fascioni Says:

    […] escrevi há algum tempo sobre o livro “Principios universales de diseño“, pelo qual eu estava apaixonada. Pois é, […]

Deixe um comentário

