Relatório pronto!

Puxa, desde que eu cheguei não parei de trabalhar. Mas é que tem muita coisa para fazer na semana que vem e, se deixasse para depois, não saía. Assim, conforme o prometido, a descrição completa da viagem de moto, com mapas e fotos já está no meu site (as fotos ficaram realmente muito boas). Vale a pena fazer uma visitinha. Tem até um arquivo do Google Earth para quem quiser mais detalhes!
 mapa_iquique.jpg
5 Respostas to “Relatório pronto!”

  1. Rafaela Says:

    Nossa meu zuadão esse reletório emm !

  2. leila vilela Says:

    estou fazzendo um cursos de rotinas administrativa e estou precisando urgente de um modelo de rrrelatoriosobre como abrir uma empresa e nao consigo fazer por favor me ajude.

    obrigada

  3. Ilma Vieira Says:

    Estou querendo um modelo de relatorio urgente.
    alguém pode me ajudar.

  4. Francilene rocha Says:

    estou precisando de um modelo de relatorio que fale sobre cadeiras e posturas (ergonomia ) estou fazendo o curso técnico de segurança do trabalho e não estou conseguindo por me ajude por favor.

  5. priscila assaiante Says:

    estou fazendo curso de vigilante e preciso fazer um relatorio de furto me ajude

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

