Agora já dá para contar…

Se eu publicasse esse post ontem, minha mae ia morrer do coracao (que já é bem forte, tendo uma filha como eu…). É que a gente ficou num hotel na praia e todas as ruas costeiras de Iquique têm uma placa indicando a direcao a tomar em caso de tsunâmi (a área é altamente sujeita a esse fenômeno). Fora o terremoto que rolou lá em novembro passado… Mas agora já estamos a salvo, de volta a San Pedro de Atacama.

Se eu nao estivesse usando uma b%***$$*%·%··”**** de computador velho rodando Ruindows, poderia publicar essa e outras fotos hoje. Estou no auge da irritacao com essa máquina!

Deixe um comentário

