Pizzaria oriental

pizzaria_oriental_big.jpg

Essa eu achei por acaso no site bricabraque (muito bom, vale a visita). Essa Pizzaria Oriental, que vende especialidades árabes (e tem curiosos sacos de laranja pendurados no teto) NÃO vende pizza. Interrogada sobre os sabores de pizza disponíveis, a atendente disse que não tinha nada a ver, isso era só o nome do estabelecimento! É ou não é um caso para a seção crise de identidade do meu site?

4 Respostas to “Pizzaria oriental”

  1. Mateus Says:

    Por falar nisso:

    Lígia Fascioni: Ahahahaha….

  2. Elesbão Says:

    Faltou o Mateus explicar que esse episódio de Peso Morto é inspirado justamente no caso que eu descrevi. =)

    Beijos, e obrigado pelo elogio

  3. abwdesign Says:

    Esse blog me pareceu um tanto confuso…

    É isso mesmo, ou minha pseudo inteligência me traiu?

    Abraço,

    Alexandre

    Lígia Fascioni:
    Qual, o bricabraque? Ele é realmente bem econômico com as palavras, às vezes a gente fica boiando no assunto. Mesmo assim, gostei (no mínimo, fico curiosa…).

  4. abwdesign Says:

    Sim, o bricabraque. O teu é bacana e feito com carinho e atenção.

    Baccio,

    Alexandre

Deixe um comentário

