A nova marca da Varig

[antes] varig_oldlogo.jpg

Os novos donos da Varig estão empenhados numa operação para ressuscitar a empresa e, como não poderia deixar de ser, começaram mudando a marca gráfica. Penso que em alguns aspectos, a nova proposta melhorou a versão anterior, que era muito cheia de elementos, mas aquela bandeirinha desfigurada no canto ficou muito esquisita. A tipografia também merecia mais capricho (parece que o G não faz parte da família).

[depois] varig_newlogo.jpg

De qualquer maneira, o motivo do post é indicar um texto muito engraçado que descreve, de maneira fictícia e debochada, a forma como o trabalho deve ter sido feito. Quero crer que não, mas como a conceituação da nova marca não foi divulgada, acaba abrindo espaço para que cabeças criativas fiquem imaginando coisas, né? Vá lá no blog do Mario Amaya e divirta-se!

*A dica foi do Bicho de Goiaba.

Anúncios

5 Respostas to “A nova marca da Varig”

  1. Samuel Says:

    hahahahahahahaaha, putz…essa foi foda msmo…falar o que né.
    Queria ver a cara do Alexandre Wollner quando ver isso. Ele foi um dos que redesenharam esta marca anos atrás. Ficou ótimo o trabalho.

  2. Marco A A Rezende Says:

    Caros

    Vocês notaram que a nova marca é uma rosa dos ventos cortada, além de apontar para baixo na cauda, avisando para não decolar!

    Voar em um avião com um quarto de bússola vai ser uma loteria!

    Pelo menos, copm laranka na caúda, vai ser fácil ver o avião depois de cair no meio do mar ou da mata!

    Boa sorte a todos nós.

  3. ROBERVAL LIMA Says:

    O que a Varig precisa É PAGAR OS ANTIGOS FUNCIONÁRIOS !!!! COM ESSA MARCA QUE JÁ NAO COLA MAIS ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIL ,UMA MARCA QUE NINGUÉM NAO CONFIA MAIS VAMOS MUDAR ESSE NOME ESTA FALIDO…. FIQUEI SABENDO QUE TEM FUNCIONÁRIOS QUE JÁ ESTAO RECEBENDO QUE COISA BOA AHHHHHHHHHHHHHHHHH.

  4. ROBERVAL LIMA Says:

    UMA GOLLLLLLLLLLL TMB FALIDA FUDIDA SE ARRASTANDO !!!!!!! QUEM ESTÁ PAGANDO OS FUNCIONÁRIOS É A VARIGLOG ,,, ANOVA DONA DO MERCADO É A TAM DOMINOU TODAS AS ROTAS INTERNCIONAIS E DOMESTICAS NO MERCADO ! A GOL NAO TEM CACIFE PRA TOMAR CONTA DO MERCADO E COMPLETAMENTE SEM ESTRUTURA UMA ORGANIZAÇAO ONDE OS FUNCIONÁRIOS FAZEM UMA PONTE PRA OUTRAS ,,,MOSTRA O QUANTO A ROTATIVIDADE E GRANDE A EMPRESA NAO INVESTE EM FUNCIONÁRIOS ELE ENTENDEM E DE ôNIBUS MOSTRA BEM CLARO NO ATENDIMENTO DE TERRA E A BORDO SEM MANUTENÇAO E VOANDO COM TRIPULAÇAO REGULAMENTADA !!!!!!!

  5. Maria Aureliana Says:

    Concordo com vc Roberval Lima!
    ( Aureliana, Serra da Cachoeira, Vertentes -PE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: