Analista de pobre

Você está sem grana, precisando de um reforço no caixa? Os amigos adoram chorar no seu ombro? Relaxe, seus problemas acabaram. Veja só a pérola da criatividade tupiniquim que meu querido amigo Nilton Tirotti mandou de presente. Fala a verdade: como é que você não tinha pensado nisso antes?

16 Respostas to “Analista de pobre”

  1. Dauro Says:

    hahahaha! Adorei!

  2. Rodrigo Lóssio Says:

    Um “barato”!

  3. João Augusto Says:

    É um Homem de Deus.

  4. Larissa Tietjen Says:

    Genial!

  5. Alexandre Wisintainer Says:

    Tô precizânu, acho que vô lá…

  6. Rodrigo Lóssio Says:

    Ligia, vi um livro hoje na Catarinense chamado “O Brasil das placas” e lembrei de ti na hora. Veja: http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProduct=9788588948303&partner=buscape_produto&res=1280

    Muito legal!

  7. ligiafascioni Says:

    Oi, Rodrigo! Eu tenho esse livro já faz alguns anos. Eles devem ter relançado, pois é muito bom mesmo. Será que é outro volume? Vou dar ma olhada. O que eu tenho é de chorar de rir! Eles tem um site chamado http://www.brasildasplacas.com.br.

    Obrigadão e um grande abraço!

    Lígia 😉

  8. Clô Fascioni Says:

    Os psicólogos que se cuidem…♥♥♥

  9. Alexandre Wisintainer Says:

    Ligia, o único pecado do site brasil das placas é falar de tipologia, quando deveria, tipografia.

    Baccio, Alexandre

  10. Sonia Says:

    sério, eu são tão pobre q nem site eu tenho, 1.99 já dava pra eu comprar uma dizia de ovos pra guardar pra semana toda!!
    Preciso mesmo de um analista…nunca pensei q ia dizer isso um dia!!..mas sabe qual é a diferença? é que vc pode tá do jeito que for..mas desde q seja rico!

  11. Sonia Says:

    opa, desculpe doutor…são uma dúzia, e os detalhes me incomodam, e só sei q sou assim, qdo to chapada!

  12. Sonia Says:

    Ligia, pls, preciso de ajuda, na real, eu dou risada de mim mesma, como pode extistir uma pessoa tão cheia de orgulho qdo tá sóbrea(acho q é assim q escreve), desculpe, tive que voltar pra por o assento(tbm naum lembro se é assim q se escreve assento) afff.nem eu me aguento!Mas na real, eu preciso mesmo de ajuda, eu lembrava pq preciso, agora nem lembro mais…só no outro porre..mas sei q o caso é minha mãe…deixa para lá ok? valew, ao menos eu ri com as placas, q nem sei de quem é!

  13. Sonia Says:

    nem pedir endereço eu gosto, posso até ficar perdida, mas se eu entrar rebolando tenho q sair rebolando e não pagando mico….igual eu to aki….

  14. Sonia Says:

    pq só rico precisa de analista? ou meu caso é de psiquiatra, se me disser q é isso vou chorar com certeza…pq naum encontro quem me de respostas desta bagunça que tá minha cabeça….

  15. Sonia Says:

    aqui diz assim…seu comentário tá aguardando moderação….acho q é hora do almoço…é por isso?
    e eu queria resposta agora…pq sei q vou meter a cara e fazer o q me disser…..

  16. Sonia Says:

    daqui a meia hora, nem vou lembrar de td isso, pq eu tinha mania de escrever td q eu sentia, pq eu sei q qdo to chapado, fico certinha, e qdo to sóbrea( ou é sóbria?) fico uma anta…demoro a entender, tem q me falar dez vezes..haja saco comigo…é diferente qdo to chapada..na real, e sei q to ficando dependente disso, ou seja do alcóol, por isso, preciso ser amada?..preciso de plástica pq meus olhos são horriveis, e tenho lá dentro dos olhos, qdo me olham o q gostaria de ser de verdade..pobre tbm tem disso?

Deixe um comentário

