Estantes intrigantes

Como colecionadora e consumidora contumaz de livros, tenho uma atração especial por estantes. As minhas são comuns, de vidro, mas seguem dois modelos muito originais. O primeiro, da MDFItalia, é o meu sonho de consumo, a estante mais sensacional que já vi. Mas o segundo também não fica atrás por sua organização inusitada. Projetada pelo designer lituano Nauris Kalinauskas, é comercializada pela Contraforma. Deleite-se!

Estante RANDOM (MDFItalia)
random-1.jpg

Estante QUAD (Contraforma)
170file_0.jpg

3 Respostas to “Estantes intrigantes”

  1. Dauro Says:

    Adorei as duas. Eu colocaria a primeira em minha sala. Talvez em versão light para baixinhos…

  2. Mais uma estante intrigante « Lígia Fascioni Says:

    […] eu achei linda! Chama-se Melody e é da MDF Italia, a mesma fabricante que faz a minha preferida (a Random). É incrível como se pode criar tanto sobre objetos aparentemente tão simples como […]

  3. Mais uma estante intrigante ¤ Blog Lígia Fascioni Says:

    […] eu achei linda! Chama-se Melody e é da MDF Italia, a mesma fabricante que faz a minha preferida (a Random). É incrível como se pode criar tanto sobre objetos aparentemente tão simples como […]

Deixe um comentário

