Pós-graduação em Branding

O ICPG, Instituto Catarinense de Pós-graduação, está oferecendo o curso de Especialização em Branding, Gestão da Marca. As inscrições estão abertas e você pode obter mais informações aqui. Eu ministrarei a disciplina de Identidade Empresarial.

5 Respostas to “Pós-graduação em Branding”

  1. Thiago Valenti Says:

    Ahm, e vai ser bom o curso? =]
    Vontade eu até tenho, mas ainda tenho a graduação pra terminar (que também é de primeira turma, vou ficar com crises sobre isso)

  2. vanise begossi Says:

    esse curso , ainda existe? vai ter em 2009? se sim; qual o periodo? qtas vezes por mes? e horarios, datas, custos, etc….por favor me responda

  3. André Lima Says:

    Oi Ligia, gostaria de saber se vc conhece hj alguma instituição que tenha essa pós em branding. Se souber, me diga..estou querendo mto fazer.

    Desde já agradeço a atenção.

    André Lima

Deixe um comentário

