Isto é INCRÍVEL!!!

Sempre compro livros pela Internet em várias livrarias virtuais (Submarino, Saraiva, Cultura, Fnac, etc) e, na última fornada, acabei comprando um livro duplicado.

Quando chegou o pacote da Fnac, percebi que eu já tinha um dos livros que estava recebendo. Achando que não tinha nada a perder, enviei um e-mail perguntando se eles faziam trocas nesses casos. Primeira surpresa: eles responderam! Segunda surpresa: eles trocavam, sim! Perguntei como devia proceder e me disseram que bastava devolver o livro e escolher outro. Mandei um e-mail dizendo o nome do novo escolhido, mas não entendi como deveria devolver o “sr. duplicado”. O atendente disse que eu devia deixar o livro embrulhado junto com a nota fiscal que eles iriam pegá-lo. Assim que recebessem, mandariam o outro. Como assim iriam pegá-lo?

Poucos dias depois um funcionário dos Correios bateu na minha porta para pegar o pacote (estou de queixo caído até agora). Uma semana depois recebi o outro livro, sem nenhum custo adicional. Não é incrível?

2 Respostas to “Isto é INCRÍVEL!!!”

  1. Clô Fascioni Says:

    E por estas e outras que nunca devemos generalizar, não é?

  2. Silmario Says:

    Tem razão, minha nova amiga virtual (que pretensão a minha!). Creio ser dificil encontrar empresas como essa livraria do “livro duplicado”. é uma surpresa agradável saber que nossas empresas estão evoluindo.
    abraço

Deixe um comentário

