Ipod Mulherzinha ;)

ipv-geisha1.jpg

Se tem uma coisa que eu adoro é produtos “mulherzinha”. Vejam só que coisas mais fofas e geniais essas capas de vinil adesivo chamadas iSkin, para produtos Apple. O colante não deixa marcas quando retirado e também serve para proteger o seu mimo. Eu adorei esse iShuffle de bolinhas…

A idéia é muito legal e devia existir para qualquer produto que a gente usa dentro de casa, como fogões, geladeiras e telefones. Já pensou a festa? Quem teve a brilhante idéia foi uma empresa chamada iStyles e, no Brasil, quem representa é a GTCell (pena que o site é tão mal feito que não diz quanto custa e nem como faz para comprar…). Tem modelito que não acaba mais e a cada estação eles lançam uma nova coleção. A-do-rei!!!!

ls-fantasy-blu.jpg

2 Respostas to “Ipod Mulherzinha ;)”

  1. Julio Verani Says:

    Oi Ligia!

    Então, acho muito legal essa idéia, mas fiquei me perguntando, como eu poderia fazer isso no meu note por exemplo, em relação às partes curvas dele? ehehhehe

    Mas a idéia é ótima, é o apple tunning!

  2. Eduardo Says:

    Só um esclarecimento, o site não é destinado à venda, apenas para apresentação de produtos. Hoje não se trabalha mais com esses skins para venda, mas na época existia um link para a venda eletrônica através do mercado livre, além dos endereços de emails disponibilizados para contato caso existisse interesse em adquirir o produto, já que estavam disponíveis em nossas lojas. Acredito que você fez um comentário sob sua percepção sem atentar para o contesto do site e comercial do produto.

Deixe um comentário

