Meu dia de Cinderela

img.gif

Sou fã dos sapatos da Arezzo e, dia desses, comprei uma sandália (não é o sapato da foto) que destruiu o meu pé. Isso nunca tinha acontecido antes com nenhum sapato dessa marca, mas dessa vez fui torturada por bolhas e calos sem fim. Fotografei tudo e levei até a loja (antes tinha entrado em contato com o SAC da empresa via e-mail). Essa semana recebi a notícia que eles aceitaram a sandália de volta e vão me ressarcir. Ponto para a Arezzo. Confesso que não encontrei nenhum defeito de fabricação (talvez eles também não tenham achado), mas optaram por fazer uma consumidora feliz mesmo assim. Fui lá e já comprei outro modelo, lindo. É assim que se trata consumidoras fiéis!!!

3 Respostas to “Meu dia de Cinderela”

  1. Dora Says:

    Nossa… não sabia que rolava de fazer isso não… que coisa!!!

  2. Camila Says:

    Ligia, também sou consumidora dos sapatos da Arezzo e já ocorreu comigo de um sapato acabar com meus pés mas não tive a mesma sorte que você, informaram que não havia defeito de fabricação e ficou por isso mesmo. O sapato que comprei depois de um mês doei a uma amiga.

  3. Edaguimar N. Stipp Says:

    gostaria de saber o preço desse sapato acima, e omde encontrar

Deixe um comentário

