Gatos pintados

413229_gato2.jpg

Adoro bichos em geral e gatos em especial. Para mim, esses animais são a própria personificação do belo: são harmônicos, misteriosos, fascinantes! Mas agora leio uma notícia na BBC Brasil que avisa que a nova moda entre os ricaços entediados é pintar “artisticamente” os seus gatos. Vi alguns e achei-os deprimentes. Os gatos já nasceram lindos, são indefectíveis, irretocáveis, “imexíveis”! Ou alguém discorda que o meu Haroldo, de cara limpa, é simplesmente a coisa mais fofa que já se viu?

dsc_00091.jpg

22 Respostas to “Gatos pintados”

  1. Canha Says:

    Se eu mostrar isso pra minha namorada, é capaz dela matar alguém.
    Ela é louca por gatos também.
    De qualquer maneira, qualquer coisa que “humanize” animais é simplesmente horrível.

  2. Michel Téo Sin Says:

    Por que as mulheres se maqueiam se elas já nascem lindas, são indefectíveis, irretocáveis, “imexíveis”?

  3. Tunica Says:

    Concordo plenamente contigo minha Linda! Principalmente porque eles não têm a chance de escolher se querem ou não, serem maquiados. bjs. 🙂

  4. Ana Corina Says:

    DEPRIMENTE!
    Essa necessidade humana de subjugar os animais MUITO ME IRRITA!
    Quanto mais eu luto pela conscientização com relação à causa animal e pela educação de maneira geral, mais bobagens inventam para eu combater!
    Fala sério! Antes já eram os poodles cor de rosa, agora os pobres gatos…
    Vou botar um link do teu post lá no blog. E também vou recomendá-lo, depois dá uma olhada lá para conferir, ele vai ficar permanente na seção “Visite também”, tá?
    Beijinho!

  5. Mab Says:

    Tb acho extremamente deprimente esse tipo de atitude! Mas sei tb que o homem é capaz das maiores atrocidades!
    Bjs

  6. beatriz Says:

    acho que os animais não merecem isto não gosto do que lhes fazem!Bjs

  7. Mariana Says:

    Isto um autntico pesadelo para os gatos e para todos os outros animais…eles no merecem isto…ISTO DE LOUCOS!

  8. ellen Says:

    e´muito lindo os gatos

  9. ritinha Says:

    oi!
    eu axo ridiculo pintar os animais , e tambem ja ouvi falar dos poodles cor de rosa, n tem nada a ver…
    nao se pode mudar a cara dos aninais e das pessoas sao o nosso perfil e dai k os animais se reconheçem se o mudarmos , seremos alguem completamente difrente…

    bjs para voce

  10. ana Says:

    concordo que é uma atrocidade isso de pintar os pobres bichinhos ainda mais gatos que são animais de uma personalidade unica

  11. Valdelucia Says:

    Amei a foto do gatinho tanto que colei a imagem num PPT que elaborei para mandar pra meus amigos, usei fotos de gatinhos que tirei da internet.
    Amo os gatos por várias razões, entre elas destacaria sua elegância e seu silêncio, eles são um presente para quem ama a natureza em sua simples complexidade!
    Bem como sou apenas humana posso me despedir um mingau pra voces!
    Gostaria de enviar o PPT pra você se deliciar, como poderia?

  12. Adriel Says:

    Gosto de gatos mais do que cachorros, por causa de sua tranquilidade, e, acima de tudo, por causa de sua beleza. Pintar os gatos estraga a sua beleza, por isso, é melhor gato pelado do que gato pintado K K K K K …

  13. Mariana Says:

    Gosto bastante de gatos, gosto mais das chiquititas.
    xau .

  14. pykena Says:

    Deus foi tão perfeito em esculpir os animais não é? E principalmente os gatos que são a coisa mais linda que eu já vi…….mas acho que Deus errou na hora de fazer o ser humano…….que na minha opinião é o animal mais nojento, peçonhento que eu conheço……é tanta crueldade, tanta ganancia, ambição, maldade….tido de ruim o ser humano tem…….os animais que são irracionais…….só nos transmitem coisas boas, carinho, gratidão……sua alma é pura………

  15. MARIANA NEVES 6ºB VALBOM Says:

    ADORO GATOS SÃO O MEUS ANIMAS FAVORITOS E O MEU AMOR TAMBÉM OS ADORA, POR ISSO CUSTUMO CHAMAR-LHE DE GATINHO! «MIAU»

  16. luana Says:

    adorei esse gato azul com uma borboleta na cara

  17. Nim Says:

    Adorei as fotos e td, parabéns, tambem sou mto fã de gatos e tenhu uma gata linda em casa…
    Eles são msm perfeitos…

    xauu

  18. Alice Says:

    Isso é uma ATROCIDADE!!!!!!! Uma MALDADE!!!!!!! É quase como torturar os gatos, afinal eles não tiveram direito de escolha!!!! Os gatos são naturalmente bonitos. Concordo TOTALMENTE e ABSOLUTAMENTE com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. gicely Says:

    eu ñ acho ki seja feio e ñ acho ki seja bonito eu respeito as opniões!

  20. Leticinhaa S2 bRuNo Says:

    LINDOSSSS DEMAIS XD

  21. CCCCCCCCCCC Says:

    eu amo os gatos!! mais pintalos é HORRIVEL!!!

  22. Gestrudes Says:

    Ke engraçados!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

