Cachorros com design

Depois do hair design, do body design, do floral design e do design de sobrancelhas, você imaginou que as áreas de atuação do pseudo-design tivessem se esgotado, não é? Pois a capacidade humana de inventar bobagens superou mais um limite: agora existe também o dog design. Segundo a revista Veja da semana passada, a última moda são os cães de raças misturadas criados pelos designers de cachorros. A matéria deixa claro que a diferença entre os cachorros com design e os famosos SRD (Sem Raça Definida) é que a mestiçagem dos primeiros é proposital e planejada (como se isso fosse argumento para alguma coisa ser caracterizada como design). O que me faz lembrar do site da Ana Corina, uma batalhadora da causa animal que defende a idéia de que bichos devem ser adotados, e não comprados. Vamos lá, cachorros e gatos são fofos com ou sem design. Faça uma visitinha: www.maedecachorro.blogspot.com.

Anúncios

4 Respostas to “Cachorros com design”

  1. Ana Corina Says:

    Oi Lígia!!! Desculpa não responder antes, estive em Jville ontem e acabei não acessando meus mails. Mas acabei de ler teu post e estou PASSADA. Vou procurar a referida edição da Veja e CLARO que vou tratar do assunto no Mãe de Cachorro. Obrigada por divulgar o blog e pelas palavras carinhosas! Os animais, todos, agradecem! Grande abraço e ótima semana!

  2. Canha Says:

    Bom, depois de ver um jardineiro perto de casa colocar uma placa “Jardinagem e Desing” (sic) na frente da loja dele, já não duvido ver mais nada em termos de “vertentes do design”.

    Designer de cachorro…será que se a profissão for regulamentada, essas classes de pseudo-designs vão acabar?

    Espero que sim.

    Ótimo blog! Adicionei ao meu leitor de RSS! 😀

  3. Beatriz Says:

    Oláá…
    li um texto seu sobre design, logos e marcas. Estou fazendo um trabalho para a faculdade sobre s história de logotipos de marcas de moda e gostaria de saber se vc conhece algum site, livro ou algo onde eu possa encontrar essas histórias e alguns dados!

    Grataaa

  4. Tunica Says:

    Eu também li esta notícia e penso que, ao invés de valorizar os SRDs, haverá muitas experiências desnecessárias, tendo em vista que já existem animais em quantidade suficiente sofrendo pelo descaso e falta de repeito por parte de tantos humanos.
    bjs.
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: