Mulheres que penduram

Nessa semana da mulher, lanço um manifesto em prol dos penduradores de bolsas! Talvez o pessoal do marketing ainda não tenha reparado, mas, com exceção dos banheiros masculinos e da maçonaria, as mulheres já freqüentam absolutamente todos os lugares. E, caso alguém não tenha se dado conta, todas elas vão de bolsa! Mas onde pendurar os nossos tesouros? Já cansei de banheiros, cinemas, salas de aula, auditórios, bibliotecas e escritórios onde a gente tem que deixar nossas amigas inseparáveis mal acomodadas em algum canto obscuro e sinistro. Penduradores, já!!! Custa pendurar ganchinhos em lugares estratégicos para a gente viver melhor e mais tranqüila? Vai doer muito?

pendura.jpg

Por enquanto eu me viro com esse lindo e genial modelito da foto, sem o que não vivo mais sem. Mas as mesas mais espessas ignoram meus esforços e não dá para encaixar na maçaneta dos banheiros. Faça muitas mulheres felizes, coloque penduradores no seu estabelecimento!!!

11 Respostas to “Mulheres que penduram”

  1. Fernanda N Says:

    Oiii Ligia!! ;D
    Pois eh… minha mãe tb usa esse pendurador de bolsas, mas realmente, em algumas mesas e locais nao tem como pendurar! Acho que em banheiros, principalmente, deveria ter ganchinhos para que a gente possa pendurar as sacolas, bolsas e afins… Como que se vai fazer o que se precisa fazer segurando a bolsa? É impossível…

    Apoio a causa!! ;D
    beijao!!

  2. Jane Says:

    É isso aí Lígia, eu também aderi ao pendurador de bolsa, hoje não vivo sem ele…um abraço….

  3. Maria Marta Says:

    Oi Lígia
    Aprendi com você a grande utilidade deste acessório. Não saio sem levá-lo dentro da bolsa.
    Um beijo.

  4. NEUSA CARNEIRO Says:

    Pelo amor de Deus, me ajuda a acha onde vende essa maravilha da pratica feminina, moro em ribeirão preto e estou procurando loucamente.
    Pois, posso dizer que tive um ataque de inveja, muito saudavél claro.
    Dada é minha amiga, mais no movento em que tirou da bolsa o pendurador e se armou, inclusive oferecendo pra pendurar tbm a minha quase morri. hhhh…
    Me ajuda a me curar deste mal… Quem um amiga…

  5. NEUSA CARNEIRO Says:

    Pelo amor de Deus, me ajuda a acha onde vende essa maravilha da pratica feminina, moro em ribeirão preto e estou procurando loucamente.
    Pois, posso dizer que tive um ataque de inveja, muito saudavél claro.
    Dada é minha amiga, mais no movento em que tirou da bolsa o pendurador e se armou, inclusive oferecendo pra pendurar tbm a minha quase morri. hhhh…
    Me ajuda a me curar deste mal… Quem um amiga…

    Lígia Fascioni: Aqui em Florianópolis é fácil de achar em lojas de puxadores, de decoração e até nos camelôs. Por aí deve ser parecido. Boa sorte!!!

  6. gilberto muniz barreto Says:

    Gostaria de adquirir doi exemplares, estou em Salvador Bahia. Por favor informem-me onde posso adquirir.

  7. ligiafascioni Says:

    Oi, Gilberto!

    Eu não vendo esses penduradores, sou apenas uma consumidora. Aqui em Florianópolis, onde moro, eles são vendidos em lojas de decoração e lojas de puxadores e acessórios para banheiros. Imagino que aí na Bahia também exista algo parecido nessas lojas.

    Abraços e boa sorte!

    Lígia Fascioni | http://www.ligiafascioni.com.br

  8. Débora Motta Says:

    Olá Lígia, eu fabrico penduradores de bolsa. São feito em aço carbono e são super charmosos. Meu nextel é 7735.9113.

Deixe um comentário

