Revista nova na Área

capa0m.gif

Gente, eu peguei essa revista na mão, ela é linda! Uma ousada iniciativa, a revista Área é trimestral, circula somente em Santa Catarina e é distribuída gratuitamente a profissionais de arquitetura, decoração e design. Para entrar em contato com o pessoal da revista, visite o site: www.revistaarea.com.br

3 Respostas to “Revista nova na Área”

  1. Bruno Kaneoya Says:

    Oi Lígia.

    Só fiquei sabendo agora do blog. :\

    Bom, pelo o que eu vi, a revista deve ser muito melhor que esse site pobrezinho.

    Um abraço

  2. Mariana Petek Says:

    Oi Lígia,

    sou leitora da sa coluna no Acontecendo Aqui.
    Sou publicitária, gaúcha mas AMO Floripa por isso acabo sempre me ligando um pouco nas notícias daí.

    Descobri seu site depois de ter lido sua coluna.

    Parabéns.

    Amazing blog!

    Mariana Petek.

  3. Alexandre Gonçalves Says:

    Oi, Ligia. Li seu texto no Acontecendo Aqui e estou aqui pra uma primeira visita. Voltarei mais vezes. abs.

Deixe um comentário

