A senhora tem razão

Ontem fui de Floripa e Joinville de carro e, morrendo de fome (não tive tempo de almoçar), resolvi comer na estrada. Na altura de Porto Belo vejo uma seqüência de placas (daquelas bem poluentes e numerosas) indicando um novo posto Angeloni. Uma placa oferecia Internet. Outra, lanchonete e restaurante. Pelas indicações, parecia que o paraíso ficava ali mesmo. Oba, um posto novinho! É lá mesmo, pensei, olhando para o indicador de combustível que já indicava um quarto de tanque.

Enquanto abastecia (tudo era bem novinho), reparei que a lanchonete ainda não estava aberta (ainda tinha “X” branco nos vidros). Enfim, além das bombas, só mesmo umas geladeiras da Coca-Cola no lugar onde deveriam vender óleos e aditivos.

Frustada, fui comprar pelo menos uma água mineral (não tinha). Avistando um rapaz com pinta de gerente, fui logo reclamando da propaganda enganosa. Afinal, eu parei ali por causa dos anúncios, estava faminta, morrendo de sede me sentindo enganada. O pinta-de-gerente educadamente fez o seguinte e memorável pronunciamento: “A senhora tem toda razão de estar chateada. Sabe que quase todo mundo que pára aqui reclama da mesma coisa?“. Abriu um sorriso amarelo e deu o caso por encerrado.

Se isso não é um baita case de marketing, então não sei mais o que pensar.

Uma resposta to “A senhora tem razão”

  1. Michel Téo Sin Says:

    Com o tanque na reserva, eu também já parei no mesmo posto para abastecer. Não estava com fome nem sede, porém descí do carro para comprar alguma bala ou chiclete e também me deparei com a mesma situação que você. Pensei comigo “por que eles colocaram as placas antes de terminarem os estabelecimentos alí divulgados?”.

Deixe um comentário

