Minhas revistas favoritas

ph05r_cover_s.jpg

Como leitora compulsiva, assino várias revistas e compro outras tantas na banca. Veja as minhas preferidas e saiba o que cada uma tem de especial.

Veja [assinante]: Não vivo sem. Adoro o Diogo Mainardi e o Roberto Pompeu de Toledo. Parece até que fui eu quem escreveu as resenhas dos filmes, de tanto que o nosso gosto bate.

TPM [assinante]: TPM quer dizer Trip Para Mulher. É uma das poucas revistas femininas que não ensinam como seduzir um homem ou emagrecer sem esforço, o que já é uma evolução.

ARCDesign [assinante]: É a revista mais linda e maravilhosa disponível no mercado. É um prazer pegá-la, cheirá-la, olhá-la. Imperdível.

ABCDesign: Essa revista é bonita e bem acabada. Vale a pena conferir.

Vida Simples: O conteúdo é bem fraquinho, mas cheguei a assiná-la por dois anos só por causa da diagramação. É simples, limpa, conceitualmente muito bem projetada. Uma aula de design.

Piauí: Descobri essa revista há pouco tempo e foi uma grata surpresa. Com um formato totalmente diferente e um nome bem inusitado, dentro dela dá para ler tudo! Juntaram um monte de gente inteligente para falar sobre todos os assuntos. A revista mais parece um blog de luxo!

As revistas de design importadas ainda são muito caras para mim, mas sempre que posso gasto algumas horas babando sobre a Graphis, I.D., Frame, Wallpaper e Communication Arts.

Também gosto de ler Superinteressante, Casa Cláudia, National Geographic, Elle, Exame, Bravo!, Você S/A e tudo o mais que cair na minha mão. Ah, e admito sem nenhuma vergonha: adoro ver as figurinhas da revista Caras no cabelereiro. Acredito com fervor que momentos de futilidade precisam ser coerentes em todos os aspectos.

Uma resposta to “Minhas revistas favoritas”

  1. Michel Téo Sin Says:

    Não posso passar por perto de uma banca de jornal (que atualmente quase não tem jornal) pois uma força superior me leva até ela e me obriga a sair de lá com uma revista debaixo do braço, geralmente sempre aquelas boas e caras.

    Há duas revistas que ainda precisam melhorar bastante mas merecem nossa atenção pois são de Floripa: Catarina e Atitude. A Catarina é uma revista que saiu quando um grupo de “meninas” interessadas em moda e design decidiram “fazer” uma revista. Já a Atitude é a revista do Beiramar Shopping, a qual é publicada para fazer propaganda do Shopping.

    Tem uma revista para os macmaníacos, que é a MAC+, há algumas matérias interessantes, porém é “muito de nerd”

Deixe um comentário

